Dicas De Dieta E Exercícios Para Diminuir a barriga

5 Dicas Para Perder A Gordura Da Barriga


A cada dia surgem recentes dietas que prometem fazer com que os quilinhos extras sumam. Porém cuidado várias dietas causam danos ao corpo. Dietas radicais que restringe grupos de alimentos não são recomendadas, pois que precisamos de todos os alimentos para o agradável funcionamento do organismo (no entanto aqueles que contêm calorias vazias como doces, frituras e refrigerantes). A saúde precisa estar em primeiro ambiente. Graças a mídia ter uma grande interferência sobre o assunto nós, surge o desejo de ser magras, que ela nos apresenta mulheres excessivamente magras e exuberantes.


A dieta que conheceremos hoje é altamente recomendada porque não exclui nenhum grupo de alimento, podendo-se comer de tudo, lógico que com moderação. Nas primeiras semanas a redução de calorias é mais rápida, visto que você diminuirá a quantidade de comida, porque ela sera calculada. Depois você perderá peso mais lentamente, contudo esse é um fator a favor nesta dieta. No momento em que perdemos peso muito rapidamente, perdemos massa muscular e líquidos, não somente gordura. E normalmente não mudamos nossos hábitos alimentares, o que é imprescindível para não recuperarmos os quilos perdidos.


Nessa dieta as calorias são substituídas por pontos, cada ponto equivale a 3,seis calorias e assim sendo fica acessível para criarmos um cardápio com nossas preferências pessoais. Recomenda-se consumir alimentos como pães, massas e biscoitos integrais dado que eles nos proporcionam uma impressão de saciedade mais duradoura. No recinto de calorias, nessa dieta você soma pontos (cada ponto vale 3,6 calorias). Deste modo, fica livre de um cardápio pronto, colocando no prato só aquilo de que gosta.


Alimente-se Bem Que Ainda Dá Pra Emagrecer Pro Verão

Claro que tem um limite. Para secar até 4 quilos em um mês, você tem correto a ingerir 320 pontos (ou quase 1200 calorias) por dia. Para não perder as contas, mantenha as tabelas que estão nas próximas páginas a toda a hora por perto. O perfeito é reservar entre 160 e 176 pontos (isto é, entre 50% e sessenta por cento do total permitido) para os carboidratos (pães, massas, cereais - integrais, de preferência -, frutas, legumes e verduras).


Anote tudo o que comer, e calcule antes de comer a próxima refeição. Dessa forma você não esquecerá nada do que comeu. Nas refeições principais, desconte quinze pontos do tempero usado no preparo da comida. Se for fritura, multiplique os pontos indicados pela tabela por três. E por quatro no caso de empanado ou à milanesa.


Coma a cada três horas. E também manter o metabolismo mais ágil - importante para queimar a gordura acumulada -, você chega menos voraz pela próxima refeição. Para acelerar os resultados da sua dieta, pratique exercícios físicos regularmente. A pratica de atividade física é respeitável para prevenções de várias doenças e não somente para estética.



Dê preferência ao queijo cottage, o mais magro de todos. Queijo Minas light também é uma legal opção. Evite queijo gorgonzola, cheddar, provolone e parmesão. Ao oposto do muita gente pensa, a muzarela de búfala não é um queijo magro. Na realidade, ela é mais gordurosa até do que a muzarela comum.


Se quiser utilizar creme de leite pela preparação de algum prato, use o à base de soja, cujo sabor é muito similar. Também tenha cuidado com sorvetes cremosos. Não se necessita usar manteiga, porém sim margarina especiais. Neste instante há no mercado margarinas com esteróis vegetais (fitosteróis) que comprovadamente ajudam a baixar os níveis de colesterol LDL. As duas marcas mais famosas são Becel pro-activ® e Benecol®.


O omega 3 é um tipo de gordura encontrada em peixes gordos, principalmente salmão, nas sementes de linhaça, óleo de linhaça, óleo de canola, óleo de soja e nozes. O óleo de peixe também podes ser localizado em cápsulas. O seu consumo regular reduz a incidência de eventos cardiovasculares e socorro a restringir os níveis de triglicerídeos.


  1. Dor de cabeça
  2. Diminuição da inflamação
  3. dois damascos (picados)
  4. dez- Mirtilo (blueberry)
  5. Um grupo de exercícios de baixa intensidade (BI)
  6. Leia Também: A importancia das frutas para perder calorias

A proteína de soja apesar de não baixar diretamente os níveis de colesterol é indicada nos pacientes com colesterol alto por ser uma fonte de proteína com baixa quantidade de gordura saturada e grande quantidade gorduras insaturada. Nozes, amêndoas, avelã, pistáchio e castanha são boas opções pra redução do colesterol LDL. Apesar da crença popular, não há evidências de que o alho tenha ação direta pela diminuição do colesterol LDL. O chá verde comprovadamente corta os níveis de LDL. É uma boa opção. O consumo regular de alimentos ricos em fibras auxílio a restringir os níveis de LDL.


Coma o máximo de alimentos com fibras que alcançar. Ajudam a restringir o colesterol LDL e necessitam ser a base da alimentação. Os óleos vegetais, como azeite, soja, girassol, canola, milho, algodão e arroz não possuem gordura saturada e são ótimas referências de gordura saudável (gorduras insaturadas). Entretanto atenção, eles não precisam ser fervidos, visto que altas temperaturas mudam sua estrutura química transformado-os em gordura saturada (gordura péssimo). Durante o tempo que o chocolate comum costuma acrescentar os níveis de colesterol, o chocolato amargo é rico em flavonoides, substâncias que cortam o LDL.


Os cinco Alimentos Pra Elimina A Gordura Abdominal

Pão integral e cereais de aveia, milho ou trigo são indicados. Deve-se impedir: croissants, pães nos quais ovos, gordura ou manteiga sejam os ingredientes principais, biscoitos com grande teor de gordura, bolos, muffins contendo leite integral, gemas de ovos ou óleos saturados. É sério declarar que a dieta e os exercícios conseguem baixar os níveis de colesterol em até vinte-30 por cento, sendo diversas vezes o bastante pra se atingir níveis adequados.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *